Informações da Loja Online
Abaixo você confere informações importantes para o bom uso da loja online. Caso não encontre a informação necessária, entre em contato conosco via telefone ou whatsapp (link abaixo).
Dúvidas Frequentes
Fiz 2 ou mais pedidos iguais porque a forma de pagamento deu errada. O que fazer
O sistema automaticamente capta todas as compras e os pedidos são verificados um a um. Os pedidos continuarão em aberto até esgotar-se o prazo de compensação bancária. Logo após isto, seu pedido que não foi pago é automaticamente cancelado pelo sistema e não ocasionará nenhum problema a você. Se você fez 2 pedidos ou mais, faça o pagamento do pedido que realmente lhe interesse que nós nos encarregamos do restante.
Não recebi o e-mail de confirmação de meu pedido.
O não recebimento da mensagem significa endereço eletrônico não existente. Nesse caso, preencha seu cadastro com o endereço eletrônico (e-mail) que você utiliza com mais freqüência. Por favor, verifique se seus dados cadastrais estão corretos. Para alterá-los, basta entrar com seu login e senha e atualizar o seu cadastro.
Outro problema são os anti-spams instalados automaticamente pela sua operadora de internet.
Todos os processos: Confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento são devidamente informados via e-mail. Você também pode visualizar essas informações dentro da sua página em nossa loja com seu login e senha.
Depois de realizado o pagamento, o que fazer
Depois da baixa bancária, seu pedido é liberado automaticamente e enviado para o setor de expedição, onde são conferidos possíveis defeitos de fábrica e a qualidade do produto para ser enviado. Este processo demora no máximo 1 dia útil.
O envio do produto é feito após este processo. A coleta dos Correios é feita no período da tarde. Depois disso, seu status é alterado para "Remetido: pedido enviado sem pendências" e o número de rastreamento é fornecido para que você possa rastrear sua compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 21h00, exceto feriados.
Importante: O prazo dado na hora de escolher a forma de envio da mercadoria inicia à partir da data de despacho do produto, ou seja, comece a contar os dias do prazo por nós informados quando sua mercadoria for entregue aos Correios.
Recebi um produto e comprei outro. Me enviaram o produto errado.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada nossa falha, faremos a troca ou o estorno de todos os valores pagos.
Vale a pena lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. Se o produto for enviado e um desses requisitos não estiverem de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.
Política de trocas e devoluções
As trocas ou devoluções serão aceitas somente quando ficar comprovado algum defeito de fabricação ou encadernação.
Vale lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. Se o produto for enviado e um desses requisitos não estiver de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.
Caso seja necessária a devolucão da(s) mercadoria(s) o cliente deverá remeter o produto para nosso estoque, e assim que o produto nos for entregue, efetuaremos a troca ou a devolução TOTAL do valor pago pelos produtos.
As depesas de frete em caso de defeito de fabricação serão por conta da Vida Acolhida, porém as devolucões por desistência ou troca por outros produtos que sejam por arrependiento, correm por conta do cliente.
O prazo para devolução para ou troca por defeitos de fabricação é por tempo indeterminado e o prazo de arrependiento é o de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, sendo que os prazos de volta da mercadoria e do envio do produto novo variam de cidade para cidade de acordo com os prazos dos Correios, levando em média até 15 dias úteis.
Endereço para envio ou entrega pessoalmente (06:30-16:30h de segunda a sexta)
Centro Avançado de Endoscopia
Rua Vitória, 618
Ciro Nardi - Cascavel - Paraná
CEP: 85802-020
Não esqueça de enviar seus dados para que possamos pesquisar em nosso cadastro o histórico de sua compra
Formas de pagamento
BOLETO BANCÁRIO
Só pode ser utilizado em compras à vista. Automaticamente após a concretização de sua compra na Internet, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontece em até 3 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.
Importante: Não serão enviados boletos via correios. Após finalizar sua compra, imprima o boleto que aparecerá na tela seguinte. Caso não consiga imprimir seu boleto, você pode entrar em seu cadastro seu login e senha e emitir uma segunda via do boleto.
CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO
Aceitamos todos os cartões de crédito para pagamento à vista ou parcelado em até 3 vezes.
Importante: valor mínimo do pedido para parcelamento é de R$ 100,00 (trinta reais) nos cartões de crédito.
Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra. A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito e a conferência dos dados. O frete está incluso no parcelamento de sua compra. É a forma mais rápida de processar o seu pedido. N
ATENÇÃO! Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você sempre será notificado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (Frete mercadoria)(pagamento à vista)).
3- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento automático do pedido
Outras Formas de pagamento
Paypal, Pix e Pagseguro. Aceito modalidade de cheque e dinheiro para retiradas locais.
Atendimento
Central de atendimento por contato telefônico ou whatsapp: +55 45 99986-3355 (Daiana)